Há pouco mais de um mês apareceram umas manchas pequenas na minha glande, inicialmente achei que era o tipo de sabonete que estava utilizando, troquei, porém o problema persistiu. Com o tempo desenvolveu calor local que me deixava bem desconfortável. Falei com uma farmacêutica e ela me recomendou o tratamento de Fluconazol. Tomei 4 doses semanais e o calor passou, porém a vermelhidão persiste. Apesar de estar em menor quantidade e agora em áreas bem unicamente localizadas, elas continuam a aparecer, de modo que após ter relação sexual, as manchas levemente rosadas, saltam para um vermelho vivo.
Às vezes sinto sensações parecidas com coceira, localizada bem onde está a mancha. Já consultei um urologista, que só passou exames e nenhum medicamento, pois no dia do retorno eu não estava mais apresentando algo visível, e uma dermatologista, ela desconfiou ser micose e me mandou tomar Secnidazol e fazer o tratamento de 14 dias com Fentizol, fiz exames de DSTs, incluindo sífilis, herpes, candidíase, HIV, além de testes de urina e deu tudo negativo.
Já utilizei Betogenta, Histamin em creme, Quadriderm, Mud e agora estou num tratamento de Fentizol (recomendado pela dermatologista), porém estou indo para o terceiro dia do tratamento e hoje notei que a mancha deu uma aumentada. Tem alguma ideia mais do que pode ser? O que devo fazer? Pois me sinto completamente perdido, não sei nem qual profissional mais devo procurar.
Faça login ou Cadastre-se para enviar sua resposta